Bob Esponja – Nickelodeon planeja fazer um spin-off da série!

Capa da Publicação

Bob Esponja – Nickelodeon planeja fazer um spin-off da série!

Por Gus Fiaux

Num período em que a televisão tem decaído de audiência constantemente, as emissoras precisam encontrar métodos de chamar a atenção do público – e os canais infantis são quem mais procuram formas inventivas de sair da mesmice. A Nickelodeon, por exemplo, está tentando de tudo para manter seu público fiel e crescente.

Recentemente, Brian Robbins, o produtor veterano que já trabalha há anos na emissora infanto-juvenil, deu uma extensa entrevista à Variety, onde discutiu a fundo o lançamento de novos programas originais – e uma das séries planejadas é um spin-off de Bob Esponja.

Ainda não foi revelado ao certo sobre o que se tratará o novo spin-off, mas vale dizer que será a primeira série derivada de Bob Esponja, que está no ar e fazendo um sucesso gigantesco desde 1999. De acordo com Robbins, a ideia é explorar mais personagens e aventuras no fundo do mar.

Entre as possibilidades, Robbins disse: “[Podemos] contar uma história original de Patrick e Bob Esponja. Ou quem sabe, uma aventura solo de Sandy, ou talvez até mesmo do Plankton? Eu acho que os fãs estão pedindo por isso.”

Além disso, outros anúncios dados por Robbins envolvem a produção de séries voltadas para personagens como o Urso Paddington – que, nos últimos anos, ganhou dois filmes – e para os personagens dos filmes da franquia LEGO, o que pode ser uma decisão bem interessante.

Na lista abaixo, relembre os 10 episódios mais inesquecíveis da série animada:

Ainda não há previsão para o lançamento do spin-off  de Bob Esponja.