Bloodshot – Vin Diesel compartilha a primeira imagem oficial do filme!

Capa da Publicação

Bloodshot – Vin Diesel compartilha a primeira imagem oficial do filme!

Por Gus Fiaux

Após uma longa espera, finalmente o Universo Valiant está prestes a dominar os cinemas, batendo de frente com outras franquias de super-heróis como os Mundos da DC ou o Universo Cinematográfico da Marvel. E o primeiro filme a inaugurar a franquia é Bloodshot, longa que será protagonizado por Vin Diesel. 

O astro acaba de usar sua conta pessoal do Instagram para divulgar a primeira imagem oficial do filme. Mas quem espera ver o visual final do anti-herói pode ir tirando o cavalinho da chuva, já que só temos um primeiro vislumbre na pele de Ray Garrison, ainda usando trajes militares.

Nos quadrinhos da editora, Garrison é um militar com treinamento impecável, que é selecionado para participar de um programa governamental que altera sua genética através de nanotecnologia, transformando-o em um anti-herói com poderes de regeneração.

De acordo com a Sony, o filme será bem inspirado pelos clássicos de ação dos anos 80 – o que faz sentido quando pensamos no universo onde o personagem é inserido. Também vale lembrar que o longa será R-Rated, o que significa que a violência estará em peso na trama.

Confira a imagem na galeria a seguir:

Bloodshot chega aos cinemas em 2020.