Blade – Wesley Snipes fala sobre o anúncio do novo filme!

Capa da Publicação

Blade – Wesley Snipes fala sobre o anúncio do novo filme!

Por Lucas Rafael

Durante a Comic-Con 2019, descobrimos que um novo filme do Blade está nos planos da Marvel, trazendo o vencedor do Oscar Mahershala Ali no papel do protagonista. A franquia já teve três célebres filmes no passado, todos protagonizados por Wesley Snipes, que agora, passa o manto do personagem para Ali.

Segundo Snipes (Via: CB), ele está empolgado para conferir a abordagem de Ali ao personagem:

“Para todos os ANDARILHOS DO DIA que estão perdendo a cabeça agora, relaaaxem. Embora a notícia venha como uma surpresa, está tudo BEM. É assim que são os ‘negócios’ do ‘entretenimento!’ Desejo paz à equipe do MCU – sempre serei um fã. Honra e respeito ao grande mestre Stan. Parabéns e Salaam para Mahershala Ali, um artista lindo e talentoso cujas expressões espero experienciar por muito anos ainda. Inshallah, um dia trabalharemos juntos. Mais importante ao meus fãs leais, o incrível derramamento de amor é demais. Estou grato pelo apoio sem fim. Então, não é o fim da história. Bem-vindo ao clã dos Andarilhos do Dia.”

Mais detalhes sobre o novo filme do Blade ainda são nebulosos, embora o diretor do Marvel Studios, Kevin Feige, tenha confirmado que o longa se enquadra na fase 5 da Marvel.

Empolgado? Comente!

Confira nossa galeria de Vingadores: Ultimato logo abaixo.