Blade – Produtor de “Justiceiro” quer adaptar o caçador de vampiros!

Capa da Publicação

Blade – Produtor de “Justiceiro” quer adaptar o caçador de vampiros!

Por Lucas Rafael

O destino da série do Justiceiro na Netflix ainda é incerto. Como a obra não fazia parte do mesmo acordo que os Defensores, é possível que ela prevaleça na Netflix ou seja cancelada. Agora, Steve Lightfoot, produtor e roteirista do seriado, afirmou que adoraria adaptar o caçador de vampiros da Marvel Comics, Blade.

Muito se fala sobre um reboot da franquia Blade nos cinemas agora que estamos na era do Universo Cinematográfico Marvel. O antigo ator do personagem, Wesley Snipes, chegou a fazer campanha para retornar ao papel, mas por enquanto, nada relacionado ao caçador de vampiros mostra sinais de concretização.

Em uma entrevista com o HH, Lightfoot foi questionado se havia algum projeto da Marvel/DC no qual ele possuía interesse:

“A coisa legal sobre ser escritor e criador das séries é que as pessoas te oferecem personagens empolgantes e interessantes. Você nunca quer dizer agora. Depende do personagem e da franquia. Mas eu me diverti demais nesta série [do Justiceiro] e espero que continue.”

Quando o produtor/roteirista foi questionado sobre quais personagens ele pensa em trabalhar no futuro, o produtor foi direto ao citar Blade:

“Não tenho ideia de quem é dono dele atualmente, mas sempre amei o personagem de Blade. Acho que seria um ótimo personagem para se trazer de volta. Achei os filmes ótimos e amo aquela mitologia. Sou um grande fã de horror, e como um fã disso seria uma boa ideia para se brincar.”

E aí, você também sente falta de Blade? Comente!

Veja também nossa galeria sobre a série:

A segunda temporada de Justiceiro está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais