Capa da Publicação

Black Mirror – Netflix libera trailers e sinopses dos episódios da 5ª temporada!

Por Gus Fiaux

Black Mirror retorna em duas semanas, trazendo novamente tramas assustadoras relacionadas ao uso desenfreado de tecnologia e à irresponsabilidade da humanidade. E agora, a Netflix acaba de preparar uma prévia incrível para cada um dos episódios da temporada.

O serviço de streaming liberou o título e a sinopse dos três episódios da temporada, além de um teaser especial para cada capítulo. A nova temporada está recheada de estrelas, como Topher Grace, Miley Cyrus Anthony Mackie. Você pode conferir cada sinopse e teaser a seguir:

“Smithereens” 

 

Um taxista com uma missão particular se torna o centro das atenções em um dia em que tudo perde o controle rapidamente. No elenco: Andrew Scott, Damson Idris e Topher Grace.

https://youtu.be/2SybklT8k1k

“Rachel, Jack and Ashley, Too”

 

Uma adolescente solitária faz de tudo para se conectar com sua cantora favorita – cujo semblante charmoso não é tão perfeito quanto parece. Elenco: Miley Cyrus, Angourie Rice e Madison Davenport

https://www.youtube.com/watch?v=-qIlCo9yqpY

“Striking Vipers”

 

Dois amigos da faculdade que não se viam há muito tempo se encontram, desencadeando uma série de eventos que pode alterar suas vidas para sempre. Elenco: Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II e Pom Klementieff, Ludi Lin e Nicole Beharie.

https://www.youtube.com/watch?v=ssr40U3-do0

As sinopses e trailers parecem bem interessantes, mas não mostram muito o papel da tecnologia na trama de cada episódio – o que deve ser mantido como uma surpresa para o lançamento da série. Com um número reduzido de episódios (em relação à terceira e quarta temporadas), o quinto ano de Black Mirror chega à Netflix no dia 5 de junho.

 

Confira imagens da série na galeria abaixo:

Black Mirror retorna no dia 5 de junho, na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux