Black Mirror: Bandersnatch – Diretor diz que não conseguiu acessar uma cena do filme interativo!

Capa da Publicação

Black Mirror: Bandersnatch – Diretor diz que não conseguiu acessar uma cena do filme interativo!

Por Cristiano Rantin

Recentemente a internet foi bombardeada com inúmeras discussões acerca dos vários caminhos que você poderia seguir em Black Mirror: Bandersnatch, o filme interativo da Netflix que permite que o espectador faça escolhas complexas e avance na história desbloqueando finais diferentes. Acontece que existem tantas possibilidades, que até mesmo o diretor do filme não conseguiu acessar uma das cenas.

Em uma entrevista recente ao The Hollywood ReporterDavid Slade, o diretor da produção, deixou claro que existem mais do que cinco finais oficiais para a história, deixando claro que existem cenas que os espectadores, incluindo ele, jamais irão assistir.

Existem cenas que algumas pessoas jamais irão assistir, e nós tivemos que aceitar isso. Nós inclusive filmamos uma cena que não conseguimos acessar.”

Vale lembrar que anteriormente havia sido divulgado que juntando todas as escolhas que podem ser feitas ao longo da narrativa, Black Mirror: Bandersnatch possui mais de um trilhão de possibilidades de história, o que possibilita que o espectador veja uma história de 40 minutos ou, caso faça as escolhas que levem para esse caminho, 90 minutos.

E aí, quantas vezes vocês voltaram para tentar desbloquear finais diferentes? Gostaram do filme interativo? Comentem!

Veja também:

Black Mirror: Bandersnatch está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"