Capa da Publicação

Belas Maldições – Benedict Cumberbatch será Satã na série baseada em obra de Neil Gaiman!

Por Guilherme Souza

Depois do sucesso de Deuses Americanos, a Prime Video, plataforma de streaming exclusiva da Amazon, continua investindo em adaptações em live-action das obras de Neil Gaiman. A próxima produção será baseada no livro Belas Maldições, que conta com os atores Michael SheenDavid Tennant nos papéis principais.

Em Belas Maldições, acompanhamos a jornada do anjo Aziraphale e do demônio Crowley em busca de um garoto de 11 anos que se revelará como o próximo anti-Cristo. Considerando a base bíblica da história, é óbvio que personagens como Deus e Satã também são personagens de extrema importância e, recentemente, foi revelado que Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, será a voz do Satã na série.

Durante o painel da série no Television Critics Association, Gaiman, que atua como co-roteirista da série, revelou que Satã aparecerá em uma versão criada digitalmente e que Cumberbatch era o ator perfeito para dar voz a ele.

“É um Satã animado gigante,” explicou Gaiman. “Ele aparece e precisávamos de uma interpretação que funcionasse. Então encontramos uma jovem ajuda Britânica que precisava de muita direção do Douglas… Benedict Cumberbatch.”

Essa não é a primeira vez que Cumberbatch empresa sua voz e expressão facial para um personagem digital. Anteriormente, o ator deu voz ao dragão Smaug na franquia O Hobbit, o que significa que ele está mais do que qualificado para isso.

Além dos atores citados acima, a série também conta com Nick Offerman como embaixador dos EUA e Jon Hamm como o Arcanjo Gabriel.

Fique com imagens de Deuses Americanos em nossa galeria:

Belas Maldições estreia em 31 de Maio no Prime Video.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'