Bebê Yoda ganha seus primeiros bonecos oficiais da Hasbro

Capa da Publicação

Bebê Yoda ganha seus primeiros bonecos oficiais da Hasbro

Por Guilherme Souza

O bebê Yoda de The Mandalorian, primeira série original da Disney+, foi um dos maiores fenômenos do ano e é óbvio que muitos fãs gostariam de ter seu próprio brinquedo inspirado no personagem. Infelizmente, em prol de assegura o segredo da série, a Disney atrasou o lançamento dos brinquedos, o que lhes custou muitos milhões de dólares.

Por sorte, não vai demorar muito para que essa coisa fofa chegue ao mercado, já que a Hasbro revelou o lançamento dos primeiros bonecos inspirados no personagem. Inicialmente, a gigante dos brinquedos irá lançar duas versões distintas da “Criança”, nome que o personagem recebeu enquanto sua raça e nome oficial não são revelados.

A primeira delas, será uma linha de 1.12 polegadas, em que veremos o personagem em diversas poses diferentes, incluindo ele segurando uma parte da nave do Mandaloriano, comendo um sapo Sorganiano e tomando sopa.

Já a segunda linha, será um boneco de 2.2 polegadas, que vem acompanhado de um potinho de sopa e de um sapo Sorganiano. Os brinquedos já estão em pré-venda e programados para chegar às lojas na primavera norte-americana de 2020.

Ainda não há previsão de lançamento dos brinquedos no Brasil.

Veja também:

Pedro Pascal não interpreta o Mandaloriano em todos os episódios

Atraso em produtos do Bebê Yoda custaram milhões de dólares à Disney 

South Park terá sua versão do Bebê Yoda

Confira as artes prévias dos brinquedos em nossa galeria:

Fonte: CNBC