Capa da Publicação

Batwoman – Supergirl pode aparecer na primeira temporada da série!

Por Guilherme Souza

Depois de ter sido apresentada no crossover Elseworlds, a Batwoman de Ruby Rose se prepara para estrelar sua série solo, que se integrará ao universo de Arrow na CW. Esse ano, veremos a vigilante de Gotham se unindo mais uma vez aos heróis no crossover Crise nas Infinitas Terras, mas ao que parece, ela se encontrará com outra heroína antes do evento.

De acordo com o FandomWire, a Supergirl de Melissa Benoist pode aparecer na primeira temporada de Batwoman e ajudará a reforçar a ligação entre a nova série e as séries que já existiam.

Nenhum dos envolvidos na produção confirmou a notícia, contudo, o site acertou anteriormente ao afirmar que o Raio Negro fará uma participação na nova Crise, com isso, ele merece um pouco de crédito.

No primeiro encontro entre Batwoman e Supergirl, vimos que as personagens mostraram boa química em tela, mas além disso, a união das personagens é uma bela analogia para a relação entre Batman e Superman, que apesar de serem bem diferentes um do outro, sempre acabam cruzando seus caminhos.

Fique com imagens do episódio piloto de Batwoman em nossa galeria:

A primeira temporada de Batwoman estreia em 6 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'