Capa da Publicação

Batwoman – Produtora fala sobre como a primeira temporada da série se liga a ‘Crise nas Infinitas Terras’!

Por Raphael Martins

Batwoman, a mais nova série do canal CW baseada nos personagens da DC Comics, estreia ainda este ano e tem duas missões importantes pela frente: preencher o vazio que Arrow deixará quando sair do ar e ajudar a preparar o terreno para Crise nas Infinitas Terras, o mega-evento das séries do canal.

Se depender da equipe criativa da série, a preparação para a “crise” será uma prioridade tão grande quanto acertar o tom na primeira temporada. É o que garante Caroline Dries, showrunner (produtora) da série.

Durante um evento para críticos de TV nos Estados Unidos, Dries foi questionada sobre como a série irá estabelecer seu mundo único ao mesmo tempo em que lida com a natureza épica deste crossover. Ela respondeu:

“O que era realmente importante para mim enquanto bolávamos o crossover é que eu queria manter o tom da nossa série em Gotham e bem pé no chão. Nós estamos apenas começando, e para nossos personagens não é normal interagir com alienígenas, viagens para universos diferentes e coisas assim. Então essa foi a primeira coisa da qual eu falei aos roteiristas enquanto estávamos criando o crossover, tipo, ‘Essa é a coisa que é importante para mim.'”

Embora a produtora queira começar sua série com “os pés no chão”, parece improvável que ela continue assim por muito tempo, dada a natureza fantástica na qual a Batwoman está inserida. As primeiras temporadas de Arrow eram assim, e foram ficando cada vez mais parecidas com os quadrinhos à medida que outros seriados de heróis passavam a fazer parte do Arrowverso.

Veja algumas imagens de Batwoman na nossa galeria:

Batwoman estreia em 6 de outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael