Capa da Publicação

Batwoman – Primeira temporada da série da heroína pode já ter sido encomendada!

Por Raphael Martins

O piloto de Batwoman ainda nem mesmo terminou de ser filmado, mas a produção de uma primeira temporada inteira pode já ter sido aprovada pelo canal CW, emissora que produz todas as séries dos heróis do Arrowverso na TV.

Essa confirmação pode ter vindo do próprio presidente do canal, Mark Pedowitz, que estava participando de um evento da TCA (sigla para Television Critics Association, ou “Associação dos Críticos de Televisão”) esta semana. Quando perguntado sobre o cronograma do canal para o outono americano, o executivo disse que o canal ainda não sabia sobre o quão plausível seria colocar seis séries de TV estreladas pelos super-heróis da DC Comics ao mesmo tempo.

Façamos as contas: Supergirl, The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Raio Negro. Cinco séries. A sexta produção seria justamente Batwoman, que será estrelada por Ruby Rose no papel de Kate Kane, a prima de Bruce Wayne. A heroína foi apresentada aos fãs dos heróis da CW em Elseworlds, que foi ao ar em dezembro passado.

O perfil do Twitter KSiteTV, que cobre as novidades da televisão americana, esteve no evento da TCA e confirma a declaração de Mark Pedowitz:

“Em maio, a agenda do CW vai encaixar as séries onde elas couberem, e [determinar] uma alocação de quantos episódios para cada série. ‘Não temos certeza de vamos colocar 6 séries da DC no ar ao mesmo tempo,’ Diz Pedowitz, aparentemente incluindo #Batwoman #TCA2019”

Ao que parece, o Arrowverso ficará ainda maior muito em breve. E vocês, acham que a série fará tanto sucesso quanto Arrow e The Flash? Deixem seus comentários!

Confiram abaixo nossa galeria de Elseworlds, onde a Batwoman fez sua primeira aparição em carne e osso na TV:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael