Capa da Publicação

Batwoman – Novo vídeo da série mostra o lado bondoso da heroína!

Por Raphael Martins

Embora Arrow tenha apenas mais uma temporada pela frente antes de seu final, isso não quer dizer que o universo da DC iniciado pela série irá chegar ao fim. Muito pelo contrário, tem uma nova produção vindo por aí.

Batwoman, a série solo da heroína de Gotham apresentada pela primeira vez no crossover Elseworlds, mostrará a luta de Kate Kane (Ruby Rose), prima de Bruce Wayne, para manter a cidade em ordem depois do desaparecimento misterioso e sem rastros do Batman.

Hoje, uma nova prévia da série foi divulgada no Twitter, com o foco inteiramente no altruísmo de Kate Kane, que representará o novo raio de esperança na escuridão que tomou conta de Gotham.

O vídeo mostra Kate andando por um beco escuro, dando dinheiro para uma garotinha de rua. Um policial que está por perto diz: “Eu não faria isso se fosse você. Isso só encoraja eles.” Então Kate volta até a garotinha e dá a ela um relógio de ouro antes de subir em sua moto e se mandar, irritando o policial e dando esperança à pequena.

O vídeo, que é curto, mas muito legal, você confere aqui embaixo:

“A hora dela é agora. Veja Ruby Rose como Batwoman aos domingos, no final do ano, no CW!”

Veja também o pôster e fotos dos bastidores da série na nossa galeria:

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael