Batwoman – Nova foto mostra traje inicial da heroína na série!

Capa da Publicação

Batwoman – Nova foto mostra traje inicial da heroína na série!

Por Leo Gravena

Em Outubro teremos a estreia de Batwoman, a nova série da DC na CW. Agora, foram liberadas novas imagens da série e, uma delas, mostra em mais detalhes o traje inicial da heroína, que será uma versão adaptada do traje utilizado pelo Batman. Como já vimos em outras fotos e no próprio trailer, a prima de Bruce Wayne terá um traje bem semelhante aos quadrinhos, porém, no primeiro episódio ela vai usar um “protótipo” desse traje.

As outras fotos mostram a vilã Alice (Rachel Skarsten) e o interesse amoroso de Kate Kane, Sophie Moore (Meagan Tandy), que será sequestrada pela vilã no inicio da trama.

A série mostrará a jornada da heroína e sua luta contra Alice e as Lebres de Março, que serão os grandes vilões da temporada, mas para derrotá-los, Kate terá de contar com a ajuda dos equipamentos deixados por seu primo na Batcaverna. Inicialmente, o povo de Gotham irá achar que o Batman retornou (já que ela estará usando o traje com um design bem semelhante ao do herói), mas a Kate Kane não deixará que um homem leve o crédito pelo trabalho de uma mulher.

Confira as novas imagens:

Batwoman estreia dia 6 de outubro na CW.