Capa da Publicação

Batwoman – Episódio-piloto da série perde seu diretor!

Por Raphael Martins

A produção do episódio-piloto de Batwoman, a próxima série do canal CW baseada no universo da DC Comics, continua nos Estados Unidos. A série, que contará a história da heroína Kate Kane (Ruby Rose), prima de Bruce Wayne, é aguardada com bastante antecipação pelos fãs, que curtiram sua aparição no crossover Elseworlds, que foi ao ar em dezembro passado.

Entretanto, ela sofreu uma baixa em sua equipe criativa durante esta semana. David Nutter, que já havia dirigido episódios do sucesso da HBO Game of Thrones – inclusive o do infame “casamento vermelho” – e que havia sido contratado para dirigir o piloto de Batwoman, deixou o posto de diretor do projeto.

Em seu lugar, o CW convocou Marcos Siega, que outrora trabalhou comandando episódios de The Vampire Diaries. David Nutter continua comprometido com Batwoman, mas agora apenas como produtor.

Apesar de o episódio-piloto ainda não estar pronto, a série da Batwoman parece já ter sido confirmada como uma certeza pelo presidente do CWMark Pedowitz, que deu a entender que o canal já havia aprovado a produção de uma primeira temporada.

Confiram abaixo nossa galeria de Elseworlds, onde a Batwoman fez sua primeira aparição em carne e osso na TV:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael