Batwoman – Divulgado primeiro pôster da série solo da heroína!

Capa da Publicação

Batwoman – Divulgado primeiro pôster da série solo da heroína!

Por Gus Fiaux

No fim deste ano, o CW ganhará mais uma super-heroína para fazer parte de seu universo baseado nos quadrinhos da DC Comics. Após estrear no crossover Elseworlds, a Batwoman vai ganhar sua própria série solo, e agora temos o primeiro cartaz oficial da nova aventura da detetive noturna.

O pôster não nos revela muito, só mostrando um pouco do rosto e dos cabelos vermelhos da super-heroína. Ainda não temos uma data de estreia definitiva, mas é sabido que a série vai estrear no outono do hemisfério norte – ou seja, por volta de setembro a outubro – e sua exibição acontecerá aos domingos.

Além do cartaz, o CW revelou, para a Entertainment Weekly, uma nova imagem oficial, que mostra Kate Kane ao lado de Luke Fox, que será um grande aliado no combate ao crime. No entanto, o que realmente se destaca aqui é a presença do traje do Batman ao fundo.

Sabemos que o Cavaleiro das Trevas não deve aparecer na série da personagem, mas não há como negar que a influência do herói na vida de sua prima é grande demais para ser ignorada. Por conta disso, é divertido ter esse tipo de easter-egg, por mais que a série acabe não desenvolvendo mais de Bruce Wayne.

 

Confira as imagens na galeria a seguir:

Batwoman chega ao CW no fim deste ano!