Capa da Publicação

Batwoman – Diretor de “Game of Thrones” irá dirigir o piloto da série!

Por Raphael Martins

Pouco depois de ser revelado que a Batwoman seria introduzida no grande crossover das séries do Arrowverso de 2018, a produção de uma série solo da heroína foi anunciada, o que deixou os fãs da DC bem animados. Agora, o piloto da série finalmente foi encomendado.

Como lembramos, no crossover Elseworlds, os heróis vão até Gotham procurando por respostas e dão de cara com a heroína, que nas telinhas é vivida pela atriz Ruby Rose, de Orange Is The New Black. A personagem, apresentada como sendo a única esperança de Gotham depois do desaparecimento do Batman, tem uma participação pequena, apenas no segundo episódio da saga, mas que foi marcante e agradou muitos fãs.

Agora, o foco do canal é a produção do episódio piloto da série, que serve ao mesmo tempo tanto como primeiro episódio da temporada quanto para vender o projeto aos produtores do canal. O roteiro do piloto será escrito por Caroline Dries, responsável por vários episódios de The Vampire Diaries e que também já trabalhou em Smallville,outra série da DC. David Nutter, de Game of Thrones, ficará na direção. A produção é da Berlanti Productions, a mesma de Arrow, The Flash e Supergirl.

Vale ressaltar que ainda que o piloto tenha sido encomendado, isso não significa que a série da heroína realmente vai acontecer, já que o projeto ainda pode ser engavetado pelos executivos, caso eles não gostem do episódio. Mesmo assim, isso é um pouquinho de esperança, já que indica que o canal está dando uma chance para que Batwoman realmente aconteça.

Batwoman já vai estrear quebrando paradigmas como a primeira série de TV sobre super-heróis estrelada por um protagonista gay. Nos quadrinhos, Kate Kane é abertamente homossexual, o que também será levado para a versão em live action da heroína.

Fique com imagens de Elseworlds em nossa galeria:

Batwoman ainda não tem data de estréia.

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael