Capa da Publicação

Batwoman – Atriz de “Twin Peaks” se une ao elenco da série!

Por Raphael Martins

Apesar de o piloto de ter perdido o diretor de seu episódio-piloto na semana passada – sendo rapidamente substituído – a produção de Batwoman segue sem maiores problemas, estando nesse momento em processo de filmagens.

A série, que mostrará as aventuras de Kate Kane (Ruby Rose) em uma Gotham City que se encontra sem a proteção do Batman, havia divulgado anteriormente que Dougray Scott (de Fear the Walking Dead) se juntaria ao elenco. Agora, a produção acaba de divulgar mais um nome para compôr o elenco da atração.

Trata-se de Elizabeth Anweis, que recentemente esteve em séries como Twin Peaks: The Return e The Affair. Ela interpretará Catherine Hamilton-Kane, a perversa e vingativa madrasta da super-heroína.

Nos quadrinhos, a personagem é a segunda esposa de Jacob Kane (Dougray Scott) e herdeira da fortuna de sua família. Ao que parece, ela terá um papel de antagonista na série de TV, sendo descrita como:

“Uma sagaz e obstinada empreiteira de defesa e uma das pessoas mais poderosas de Gotham. Para Catherine, essa é uma questão básica: a Batwoman é ruim para os negócios.”

Elizabeth Anweis

No elenco também estão Rachel Skarsten como Alice, a principal vilã da primeira temporada ; Meagan Tandy como Sophie Moore, Camrus Johnson como Luke Fox e Nicole Kang como Mary Hamilton.

Confiram abaixo nossa galeria de Elseworlds, onde a Batwoman fez sua primeira aparição em carne e osso na TV:

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael