Batwoman – Alice é a figura central da prévia do próximo episódio!

Capa da Publicação

Batwoman – Alice é a figura central da prévia do próximo episódio!

Por Raphael Martins

A grande vilã da primeira temporada de Batwoman, pelo menos ao que tudo indica, deve mesmo ser Alice (Rachel Skarsten). Ela e sua gangue do país das maravilhas tem aterrorizado Gotham após o sumiço do Batman, mas encontraram na sucessora do herói uma adversária perigosa.

Mas nada nunca foi fácil na vida de Kate Kane (Ruby Rose). A vilã é, na verdade, sua irmã Beth, há muito dada como morta, e embora ela acredite que ainda exista um pouco de sua irmã em Alice, um conflito destrutivo entre as duas é algo inevitável.

O próximo episódio da série, chamado “Mine Is a Long And a Sad Tale” (“Minha longa e triste história”, em tradução livre), será inteiramente focado em Alice, desvendando seu passado. A sinopse liberada pelo CW diz:

“Alice (Rachel Skarsten) leva Kate (Ruby Rose) pela triste estrada de sua vida nos dias que se seguiram após o acidente, enquanto Jacob (Dougray Scott) e Sophie (Meagan Tandy) tentam rastreá-las. Mary (Nicole Kang) tem uma briga com Catherine (Elizabeth Anweis), o que a faz procurar por Kate na torre Wayne, mas ao invés disso ela acaba se tornando uma companhia indesejada para Luke (Camrus Johnson).”

O CW também divulgou um rápido trailer do próximo episódio, que você pode ver aqui embaixo:

Veja várias imagens do próximo episódio em nossa galeria:

Fonte: SpoilerTV