Capa da Publicação

Batman – Zack Snyder reage à saída de Ben Affleck do universo DC!

Por Raphael Martins

Depois de muitos meses de teorias da conspiração e notícias desencontradas, finalmente veio a confirmação de que Ben Affleck pendurou a capa e não será mais o Batman do atual universo DC nos cinemas. Como essa notícia já era especulada há muito tempo, ela não foi exatamente uma novidade para os fãs, que já esperavam por isso.

O próprio Ben Affleck já havia falado sobre sua saída na semana passada no programa do apresentador Jimmy Kimmel. Ele deu seus motivos, refletiu um pouco sobre sua trajetória como o cavaleiro das trevas e deu boa sorte  a quem quer que seja seu sucessor.

Agora foi a vez de uma outra pessoa ligada ao homem-morcego falar sobre a curta passagem de Affleck pelo personagem. Desta vez, foi o diretor Zack Snyder, que trabalhou com o ator em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Na rede social Vero, seu meio de comunicação preferido para entrar em contato com os fãs, ele postou uma foto de Affleck como o morcego e falou um pouco sobre o tempo que passaram juntos:

“Havia um tempo… um tempo anterior… haviam coisas perfeitas… diamantes absolutos. Mas coisas caem… as coisas na terra. E o que caiu… caiu. Em um sonho, me levou para a luz. Uma bela mentira… o melhor Batman de todos. Obrigado, meu amigo, por me abençoar com esse queixo glorioso e um coração incrível.”

A produção do próximo filme do morcego, que por enquanto é intitulada apenas como The Batman, ainda não escolheu o sucessor de Ben Affleck. Matt Reeves, de Planeta dos Macacos: A Guerra, dirigirá o novo longa do personagem.

Fique com algumas imagens de Liga da Justiça, o último filme de Ben Affleck como o herói de Gotham City:

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael