Capa da Publicação

Batman – Tom King, Roteirista das HQs atuais do super-herói, deve deixar o cargo em breve!

Por Evandro Lira

Tom King, responsável por escrever as histórias do Batman desde o Renascimento, em 2016, deve deixar a série do Homem-Morcego bem antes do esperado.

De acordo com o Bleeding Cool, a saída do artista se dará com a edição #85 de Batman, mesmo quando ele e a DC haviam confirmado anteriormente planos de encerrar o arco na #105. Ainda segundo o portal, a saída de King é muito mais uma decisão da Warner Bros. e da AT&T do que do artista, e pode ter relação com uma queda nas vendas dos quadrinhos.

Por enquanto, não há nenhuma informação oficial por parte da DC ou do próprio King. Mas o roteirista se manifestou no Twitter agradecendo o apoio dos fãs, o que deve significar que os rumores são verdadeiros. “Tantas mensagens gentis. Vocês são demais”, escreveu ele.

Resta saber o que vai acontecer com a série a partir do número 85. King terá a oportunidade de concluir sua história até lá? Outra pessoa assumirá o cargo? Ou a série vai ser cancelada no meio?

Veja também:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira