Capa da Publicação

Batman – Ben Affleck explica porque abandonou o filme do herói!

Por Leo Gravena

Já faz cerca de um mês desde que Ben Affleck anunciou oficialmente que não iria interpretar o Batman no próximo filme do grande herói da DC. Após ter aparecido em Batman vs Superman Liga da Justiça, o ator estava cotado para dirigir e protagonizar o novo filme do Cruzado Encapuzado, contudo após ter abandonado o posto de diretor, não demorou para os rumores surgirem de que ele também não interpretaria o herói no filme.

Em uma entrevista com o IGN, Ben Affleck falou sobre seu novo filme para a Netflix, Operação Fronteira, porém, ele acabou falando também sobre o próximo filme do Cavaleiro das Trevas. O ator e diretor foi perguntado sobre o que seria seu filme do Batman, o que ele respondeu:

“Isso era parte do problema, é que trabalhamos no roteiro e eu estava tentando descobrir ele e nunca estava feliz o bastante com o resultado para pensar em usar ele e fazer [o filme], porque eu apenas não queria fazer uma versão com a qual eu não estava realmente animado, então, eu ainda não sei [sobre o que o filme seria].”

Isso casa bem com os sentimentos de Affleck sobre o filme que ele deixou claro desde que começou a trabalhar no projeto, ele também sempre disse que gostava de dirigir e atuar apenas em filmes nos quais realmente se sentisse confortável e que estava contando uma boa história.

Agora, nos resta esperar para como será o novo filme e qual será o novo ator escolhido para dar vida a Bruce Wayne nos cinemas.

 

Fique com imagens de Shazam!, próximo filme da DC, em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."