Capa da Publicação

Aves de Rapina – Visual da Arlequina no filme teve forte influência dos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Na última segunda-feira, dia 28, os fãs da DC Comics pararam para ver o primeiro teaser trailer de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da tal Arlequina, futuro filme que colocará a vilã/anti-heroína ao lado de personagens como Canário Negro, Caçadora e Máscara Negra. Este foi o começo de uma nova leva de novidades que estão aparecendo com cada vez mais frequência na internet, oficialmente ou não.

Ontem um usuário do Reddit postou fotos tiradas do set que mostravam Margot Robbie devidamente caracterizada como a Arlequina, e embora o novo visual visto seja bem diferente do que ficou consagrado em Esquadrão Suicida, ele pode ter muito mais em comum com os quadrinhos do que se pensava inicialmente.

Ainda no Reddit, um grupo de fãs notou uma similaridade entre o novo visual da personagem e como ela foi desenhada na história “Sink Atlantis” (ou “Afunde Atlântida”, em tradução livre). A história em questão é um crossover entre o Aquaman e o Esquadrão Suicida, e foi publicada em 2018.

Abaixo você confere uma imagem comparando as fotos dos bastidores do filme com a Arlequina de “Sink Atlantis”:

Confira também nossa galeria do filme:

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da tal Arlequina ainda não possui data de estreia.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael