Aves de Rapina – Margot Robbie, a Arlequina, confirma que o filme terá classificação +18!

Capa da Publicação

Aves de Rapina – Margot Robbie, a Arlequina, confirma que o filme terá classificação +18!

Por Guilherme Souza

Ano que vem, teremos a chance de finalmente ver as Aves de Rapina ganhando vida nas telonas, mas o filme equipe de heroínas também terá a ilustre presença da Arlequina, que as ajudará a enfrentar o vilão conhecido como Máscara Negra.

Em uma recente entrevista, Margot Robbie, intérprete da Arlequina e produtora do filme, falou um pouco sobre a produção e confirmou que o longa terá classificação indicativa para maiores de 18 anos. Ao ser questionada sobre o motivo para levar a franquia nessa direção, Robbie afirma que quer mostrar que o estereótipo de filmes de ação liderados por mulheres sempre acabam sendo um romance está errado.

“Eu acho que existe uma percepção de que filmes de ação restritos que são liderados por um grupo de mulheres são meio que generalizados como filmes de romance.”

Na mesma entrevista, a atriz também revela que o longa custou U$S 75 milhões para ser produzido, o que é um valor bem baixo, quando comparamos com outros filmes de super-heróis. Contudo, ela se declara satisfeita com o fato de tantas mulheres estarem envolvidas na produção e que isso ajudou a tirar a imagem hiper sexualizada das personagens.

“Isso é o que acontece quando você tem mulheres na produção, direção, roteiro,” disse a estilista Erin Benach, antes que Robbie adicionasse: “É, é definitivamente menos sexualizado para agradar os homens”.

Com novas declarações sobre os bastidores surgindo, é provável que o primeiro teaser do longa seja lançado em breve.

Fique com imagens de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da tal Arlequina:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'