Capa da Publicação

Aves de Rapina – Jared Leto fala sobre voltar a interpretar o Coringa!

Por Raphael Martins

Esquadrão Suicida, filme de 2016 que foi um grande sucesso de bilheteria apesar das críticas negativas, apresentou ao universo compartilhado da DC seu Coringa, vivido pelo ator e cantor Jared Leto. Mas a resposta do público não foi exatamente a que a Warner/DC esperavam.

O ator foi severamente criticado por sua interpretação do personagem icônico e a grande maioria dos fãs torceu o nariz para a versão de Jared Leto, por motivos que vão desde caracterização a problemas sérios de roteiro. Sendo assim, o personagem não voltou mais. Mas isso pode mudar em breve.

Com as gravações de Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação da tal Arlequina) encerradas, muitas pessoas se perguntaram se o Coringa poderia estar de volta neste filme, ainda mais depois que fotos vazadas das gravações capturaram uma cena em que a antiga vilã e agora anti-heroína sai brigada da casa do palhaço príncipe do crime.

Agora foi a vez do próprio Jared Leto se pronunciar sobre o assunto. Em uma entrevista ao site Variety, ele não confirma e nem nega que voltará a viver o personagem, mas deixa bem claro que toparia se a oportunidade fosse boa:

“Eu definitivamente interpretaria o Coringa de novo. Tudo depende do roteiro e das circunstâncias, como sempre.”

Quanto a aparecer em Aves de Rapina, ele deu uma resposta mais discreta, se contradizendo no final:

“Eu acho que não. Vocês vão ter que perguntar a eles. Bom, vamos ver.”

Enquanto Jared Leto decide se volta ou não ao papel, Coringa, filme solo que contará a origem do vilão e que será estrelado por Joaquin Phoenix e que será separado do universo compartilhado da DC, tem data de estreia marcada para 3 de outubro de 2019.

Confira a imagem do filme das Aves de Rapina em nossa galeria:

Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação da tal Arlequina) chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael