Aves de Rapina e Sereias de Gotham podem se unir em um novo filme!

Capa da Publicação

Aves de Rapina e Sereias de Gotham podem se unir em um novo filme!

Por Guilherme Souza

Recentemente, começaram as gravações de Aves de Rapina e a Fabulosa Emancipação da tal Arlequina, primeiro filme estrelado pela equipe de heroínas da DC Comics que conta com a participação da Arlequina de Margot Robbie. Anteriormente, acreditava-se que a Arlequina faria parte de um filme com as Sereias de Gotham, porém os planos acabaram mudando e a vilã irá viver uma nova aventura ao lado da equipe de heroínas, mas ao que parece, as Sereias ainda podem aparecer nas telonas.

Um novo rumor compartilhado por Thomas Polito do site Geeks Worldwide pode indicar que a Warner está trabalhando em um novo filme que mostra um confronto entre as Aves de Rapina e as Sereias de Gotham. Através de um post em seu Twitter, Polito passa uma mensagem através do uso de emojis onde coloca o emoji de uma águia (Aves de Rapina) vs uma sirene (em inglês, Sereias é escrito como Sirens).

https://twitter.com/thomasp0003/status/1085728915513982976

Após a publicação do tuíte, alguns sites passaram a afirmar que o confronto acontecerá após o lançamento do filme focado nas Aves de Rapina e do filme focado nas Sereias de Gotham, tendo a Arlequina como ponte de ligação entre os dois para o terceiro filme que aborda o confronto.

Obviamente, tudo não passa de um rumor e essa trilogia de filmes estrelados por heroínas e vilãs femininas da DC pode acabar não acontecendo, contudo, é claro que se o filme das Aves de Rapina se mostrar um sucesso comercial a Warner investir em uma sequência, que pode ou não seguir o rumor apontado por Polito.

Fique com imagens de Shazam!, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: Batman-News