Aves de Rapina – Diretor de “Esquadrão Suicida” diz que está orgulhoso de ver Arlequina no filme!

Capa da Publicação

Aves de Rapina – Diretor de “Esquadrão Suicida” diz que está orgulhoso de ver Arlequina no filme!

Por Raphael Martins

O filme das Aves de Rapina parece que será mesmo o assunto mais badalado da semana, e só bastou um pequeno teaser trailer de poucos segundos para isso. Desde que foi divulgado, o vídeo – que está mais para um teste de câmera do que para uma prévia – tomou a internet de assalto e fez muitos fãs esmiuçarem as cenas em busca de qualquer pista sobre o enredo do filme.

E não são apenas os fãs da Arlequina que estão felizes com todo o barulho que o filme anda causando. David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, onde a personagem estreou no universo cinematográfico da DC, parece bastante contente com toda a atenção que ela anda recebendo.

No Twitter, ao ser perguntado por uma fã se ele estaria se sentindo como um pai orgulhoso da filha que trouxe ao mundo, o diretor foi direto: ele não poderia estar mais feliz.

Este é um momento de pai orgulhoso, @DavidAyerMovies ?

Sim, é sim.

Apesar de feliz com os rumos que a Arlequina está tomando no cinema, parece improvável que David Ayer dirija Margot Robbie novamente como a personagem num futuro próximo, uma vez que a crítica foi bastante dura com Esquadrão Suicida, apesar do filme ter sido um sucesso de bilheteria.

Ayer não está envolvido de nenhuma maneira com Aves de Rapina e nem com a sequência de Esquadrão Suicida, cujo roteiro foi escrito por James Gunn, que pode substituir Ayer na direção.

Confira também nossa galeria do filme:

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da tal Arlequina ainda não possui data de estreia.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael