Capa da Publicação

Aves de Rapina – DC Comics anuncia nova formação da equipe nas HQs com Arlequina!

Por Raphael Martins

As Aves de Rapina se preparam para tomar os cinemas do mundo de assalto muito em breve, mas enquanto isso não acontece, o grupo de vigilantes voltará em grande estilo aos quadrinhos, com um título próprio.

Intitulado simplesmente de Birds of Prey, a nova série mostrará o grupo com uma formação idêntica a do filme, composta por Canário Negro, Caçadora e Arlequina. O título será escrito por Brian Azarello, com arte de Emanuela Lupacchino, Ray McCarthy e Trish Mulvihill.

Na história, as heroínas precisarão se unir para lidarem com um inimigo em comum, um grupo criminoso conhecido como “Las Esposas de la Muerte” (“As Esposas da Morte”). Com Arlequina longe de Gotham e fora do Esquadrão Suicida, a anti-heroína vê isso como uma oportunidade de se redimir… e de bater em alguns bandidos com seu taco, é claro.

Ao site oficial da DC Comics, Brian Azarello falou sobre o novo projeto:

 “É legal ter uma história para contar sobre essas personagens com as quais eu nunca trabalhei antes, com Ema [Lupacchino], uma artista incrível com quem eu nunca trabalhei. Ter Arlequina envolvida mexe com a dinâmica das Aves de Rapina – nossa, com toda dinâmica. Ela é o caos, mas ela pode ser o membro mais dedicado do grupo. Canário, Caçadora e Montoya tem muita bagagem problemática. Ema e eu vamos abri-la.”

A capa do novo título e uma prévia dele foram liberados, e você pode ver tudo aqui embaixo:

A nova série de Aves de Rapina chega em 30 de outubro nos Estados Unidos.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael