Capa da Publicação

Aves de Rapina – Ator fala sobre o relacionamento entre Coringa e Arlequina no filme!

Por Guilherme Souza

Através de algumas imagens dos bastidores de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina, pudemos supor que o romance entre Arlequina e Coringa estava abalado, já que uma das tatuagens da personagem, mostrava o nome “Pudinzinho” riscado, mas agora, podemos afirmar isso com certeza.

Em Esquadrão Suicida, Arlequina e Coringa foram apresentados como um casal doentio que, diferente dos quadrinhos, contava com um certo afeto por parte do Coringa para com a Arlequina, mas em Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina, veremos o casal se separando para que Arlequina se mostre independente.

Através de um post em seu Twitter, o ator Robert Catrini revelou que irá interpretar um vilão no filme, mas não confirmou exatamente quem será seu personagem. Além disso, o ator também confirmou que Arlequina e Coringa estarão oficialmente separados na trama.

https://twitter.com/robertcatrini/status/1092237338715942912

“Estarei um pouco ocupado essa semana. Em Aves de Rapina, Arlequina e Coringa terminaram seu relacionamento. Ela tem algumas amigas interessantes. Elas NÃO gostam de mim.”

Considerando que Máscara Negra e Victor Zsasz serão os vilões principais da trama, é possível que Catrini faça um vilão menor ou faça uma breve aparição como um vilão famoso que será o antagonista de uma possível sequência.

Fique com imagens dos bastidores de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina:

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'