Atriz de Smallville se declara culpada em caso de seita de exploração sexual!

Capa da Publicação

Atriz de Smallville se declara culpada em caso de seita de exploração sexual!

Por Raphael Martins

No ano passado, a atriz Allison Mack, que viveu a personagem Chloe Sullivan em Smallville, havia sido presa por participar ativamente de uma seita chamada NXIVM e por ter conexões profundas com seu líder, Keith Raniere.

A atriz foi acusada de tráfico sexual, conspiração para tráfico sexual e conspiração para cometer trabalhos forçados. A seita, que atraía jovens garotas ligadas ao show business com a promessa de “iluminação” e empoderamento feminino, as transformava em escravas sexuais. Sua cerimônia de iniciação envolvia deixar as mulheres deitadas em uma mesa, sendo segurada por outras, para receber uma marca, feita por um ferro em brasa na região pélvica.

Alisson Mack anteriormente havia se declarado inocente das acusações, mas agora se disse culpada perante ao juiz durante sua última audiência. Caso seja condenada, ela cumprirá 15 anos de prisão em regime fechado. De acordo com os promotores do caso, Mack recrutava mulheres para o NXIVM e a organização funcionava como um esquema de pirâmide, com cursos custando milhares de dólares, um lucro do qual a atriz tomava uma parte.

Keith Raniere, de 57 anos, foi preso em março do ano passado. Os promotores alegam que ele obrigava as mulheres a permanecerem na seita através de ameaças de divulgar fotos comprometedoras e outros materiais prejudiciais sobre elas.Confira algumas fotos dos bastidores de Smallville na nossa galeria: