Capa da Publicação

Atriz de Batwoman fala sobre desentendimento que acontecerá no próximo episódio!

Por Guilherme Souza

A história da família Kane é bem conturbada, principalmente por toda a conspiração envolvendo Catherine Hamilton-Kane e seu marido, Jacob. Catherine morreu em um trágico acidente anos atrás, mas isso não a isentou de deixar muitos problemas para suas filhas, Mary e Kate.

No próximo episódio de Batwoman, que também marca o fim da primeira parte da temporada, veremos as irmãs entrando em um novo conflito por conta de sua mãe. Em uma recente entrevista com o TVLine, Nicole Kang, intérprete de Mary, falou um pouco sobre como sua personagem se sente em relação à sua mãe e como isso fará com que ela e Kate discordem.

“Mary vive em um mundo onde os vilões estão matando as pessoas em público, mas ela conhece o coração da mãe dela,” diz Kang. “Acho que ela pode ver e confia nas desculpas da mãe dela.”

O grande motivo da briga entre ela e Kate será por conta de um baile que homenageia a mãe delas. Enquanto Mary acredita que elas devem comparecer o evento, Kate não compartilha da mesma opinião.

“Ela chama a atenção de Mary ao dizer algo como, ‘Se Gotham nos vir como uma família, você acha que acreditaremos em nós mesmas?’” indica a atriz. “Elas são pegas nessa situação onde Mary quer que Kate apareça nesse evento público, e a Kate não sente que isso se alinha com o que ela sente, então elas precisam seguir em direções distintas.”

A atriz finaliza a entrevista dizendo que o episódio será muito importante para definir o futuro de Mary na série.

Fique com imagens da primeira temporada de Batwoman em nossa galeria:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'