Atores de Manto e Adaga falam sobre crossover com “Fugitivos”

Capa da Publicação

Atores de Manto e Adaga falam sobre crossover com “Fugitivos”

Por Raphael Martins

A terceira e última temporada de Fugitivos já começou na plataforma Hulu, com uma nova leva de episódios que marcará a despedida da série das telinhas. Mas não serão apenas os jovens heróis da atração que dirão adeus durante este novo ano.

A terceira temporada da série também trará o muito pedido pelos fãs crossover com Manto e Adaga, série do canal Freeform que também foi cancelada durante este ano. E a dupla de atores Olivia Holt e Aubrey Joseph falaram recentemente sobre o assunto.

Ao site Collider, Olivia Holt, que vive Tandy em Manto e Adaga, falou sobre sua empolgação com o encontro entre as séries:

“Bem, se você sabe mesmo só um pouco sobre a Marvel, então sabe que não me disseram muito sobre o episódio do crossover. Mas me foi dito, há alguns meses, que nós iríamos tentar fazer isso acontecer e que iríamos tentar trazer essa história à vida e unir todos esses personagens, então eu fiquei bem empolgada. Tanto Aubrey [Joseph] quanto eu estávamos realmente animados por trabalhar com o elenco de Fugitivos. Já estamos conversando sobre isso há tempos e o fato de que finalmente conseguimos nos deixa muito orgulhosos, e eu acho que as pessoas vão ficar realmente empolgadas com como ficou. Foi bem excitante e uma experiência realmente boa, para todos nós.”

Em seguida, a atriz falou sobre a escala do crossover:

“Nunca em toda a minha carreira eu tive uma experiência como essa. Eu acredito que eles tem 15 atores regulares, o que é hilário, porque na nossa série, só são cinco, e na maioria do tempo somos só eu e o Aubrey nas cenas. Então, somos nós dois, nesse cenário onde tinham pelo menos 17 pessoas. Era muita gente, mas eles estavam muito acostumados com isso, então eles fizeram com que fosse fácil e confortável para nós simplesmente entrar lá. Tanto Aubrey quanto eu nos sentimos muito gratos por isso. Acima de tudo, todos foram muito gentis, profissionais e incríveis de se trabalhar. O lance foi definitivamente não ser algo familiar para nós trabalhar com mais 16 pessoas em uma sala. Definitivamente foi um desafio, mas um dos bons, para dizer o mínimo.”

Aubrey Joseph, que interpreta Tyrone na série, comentou sobre a experiência de se trabalhar com o elenco de Fugitivos:

“Foram mais pessoas para encontrar e conhecer, muito além dos atores que interpretam as crianças. Os atores que fazem os pais  também foram muito doces e calorosos conosco. Todos nos deram as boas-vindas. Foi muito divertido, muito mais do que eu esperava, para ser honesto.”

Quais suas expectativas para o crossover entre Manto e Adaga e Fugitivos? Deixem seus comentários!

Veja também:

Na galeria abaixo, veja o primeiro cartaz da terceira temporada de Fugitivos: