Ator fala sobre novo Eléktron em Crise nas Infinitas Terras!

Capa da Publicação

Ator fala sobre novo Eléktron em Crise nas Infinitas Terras!

Por Gus Fiaux

Crise nas Infinitas Terras está se aproximando, prometendo uma grande mudança no status quo do Arrowverse. crossover vai reunir diversos personagens, inserindo inclusive alguns rostos novos na franquia de séries da DC Comics exibidas pelo CW. E no meio disso tudo, conheceremos um novo Eléktron, o jovem e genial Ryan Choi. 

Agora, o astro Osric Chau, que vai ser apresentado como Choi no crossover, falou um pouco ao Newsarama sobre as expectativas envolvendo o crossover. Ele achou a introdução de seu personagem muito boa, e quer ver mais dele no futuro, como um herói estabelecido do Arrowverse:

“Eles são realmente estritos com essas coisas. Digo, é uma ótima introdução. Fiquei muito feliz com a forma pela qual ele é apresentado. Eu estou muito feliz com seu envolvimento. As coisas mudam o tempo todo, então quem sabe qual será o produto final, mas foi realmente bem bacana estar na companhia que eu estava. Eu acho que isso certamente o estabelece como um personagem maneiro nesse universo. Eu só estou muito animado com o que veremos a partir daqui.”

Nós já sabemos que Brandon Routh – que interpreta Ray Palmer, o atual Eléktron – está se despedindo do papel. No entanto, ele ainda estará no crossover, interpretando o Superman de Reino do Amanhã. Por isso, Osric vai assumir o papel do herói, ainda que como outro personagem, e logo deve se tornar um regular de Legends of Tomorrow.

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover:

Crise nas Infinitas Terras começa no dia 8 de dezembro.