Ator de Mortal Kombat publica fotos e mensagem emocionante após fim das filmagens

Capa da Publicação

Ator de Mortal Kombat publica fotos e mensagem emocionante após fim das filmagens

Por Evandro Lira

Na semana passada, descobrimos que as filmagens do reboot de Mortal Kombat foram oficialmente encerradas. Membros da produção rapidamente utilizaram as redes sociais para compartilhar as notícias com os fãs, entre eles o roteirista Greg Russo e os atores Ludi Lin e Mehcad Brooks.

Passado alguns dias desde o anúncio do fim da produção, mais recentemente, o ator Lewis Tan, cujo personagem ainda é desconhecido, publicou um texto emocionado no Instagram sobre a experiência de ter participado de Mortal Kombat. Além disso, na postagem, há algumas imagens de registro dos bastidores.

“Imagem do encerramento de Mortal Kombat! Levará algum tempo para processar antes que eu possa colocar os sentimentos em palavras com precisão, pois agora estou exausto, física e emocionalmente. Estou encantado e emocionado, assim como deve ser no final. Dar tudo pela arte. Se arriscar por inteiro. Fizemos algo verdadeiramente especial aqui. Estou orgulhoso. Os cineastas e a equipe estavam no topo de sua classe, para além de profissionais. A Austrália ofereceu paisagens únicas e de tirar o fôlego. O elenco criou uma família e um vínculo que durará para sempre. Obrigado @simonmcquoid por sua confiança e orientação, você é a personificação de um líder. Por fim, minha inspiração. Minha sobrinha nasceu com uma doença pulmonar rara quando tinha 3 anos, os médicos disseram que ela não faria isso, ela lutou contra circunstâncias impensáveis ​​e probabilidades impossíveis apenas para sobreviver. Um verdadeiro guerreira. Ela tem 15 agora. Este ano, quando eu recusei 3 filmes e 2 programas de TV para passar meses me preparando para um filme enorme que eventualmente não era para mim, ela estava lá me mandando mensagens diariamente, agora ela está sentada na minha cadeira me vendo me apresentar enquanto lidero meu primeiro fime de estúdio. Nunca. Desista. #MortalKombatMovie #MortalKombat”

Como está sua animação para o novo filme da franquia Mortal Kombat? Comente!

  • Mais sobre o filme de Mortal Kombat:

Novo filme de Mortal Kombat tem estreia adiantada

Filme de Mortal Kombat contrata atriz mirim para papel misterioso!

Artista mostra possível visual de Sub-Zero no filme de Mortal Kombat!

Confira as imagens abaixo: