Capa da Publicação

Batman: Eternamente – Ator de “Private Practice” chegou a ser cogitado para o papel de Robin no filme!

Por Guilherme Souza

Ao longo dos anos, o Batman teve diversos intérpretes diferente nos cinemas, contudo, só tivemos um Robin que foi interpretado por Chris O’Donnell, mas isso poderia ter sido bem diferente.

Em uma recente entrevista, o ator Scott Leo “Taye” Diggs, o Sam Bennett de Private Practice, série derivada de Grey’s Anatomy, revelou que ele quase interpretou o Menino Prodígio nos filmes do Batman de Tim Burton. Ao ser questionado sobre um papel que ele estava perto de conseguir, mas que acabou não conseguindo, o ator afirma que:

“Eu não sei… sabe, os agentes de hoje em dia,” respondeu ele. “Porque as vezes eles dizem, ‘É uma lista dos principais candidatos. Você está na lista dos principais candidatos.'”

Em seguida, Diggs afirma que estava concorrendo com Marlon Wayans (As Branquelas) pelo papel de Robin nos filme de Burton, mas que acabou não conseguindo o papel.

“Eu lembro de uma vez quando, um… ah, eu queria tanto isso; quando eles estavam fazendo considerações para a franquia Batman, em Batman, o Robin seria Negro,” revelou Diggs. “Eu sei que o Marlon Wayans estava lá… e você sabe, isso é o que eles te dizem. Mas eu sinto que eu poderia ter feito aquilo. Teria sido ótimo. Aquilo teria sido incrível.”

O Robin de Burton seria apresentado em Batman: O Retorno, porém o roteirista Daniel Waters resolveu cortá-lo, pois acreditava que o filme já tinha personagens demais. Wayans acabou conseguindo o papel para interpretar o herói ajudante em Batman: Eternamente, mas com a saída de Burton, grande parte do elenco foi reescalada, incluindo o Robin e o próprio Batman.

Taye Diggs

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'