As Caça-Fantasmas – Diretor do reboot defende Leslie Jones e fala sobre o novo filme!

Capa da Publicação

As Caça-Fantasmas – Diretor do reboot defende Leslie Jones e fala sobre o novo filme!

Por Guilherme Souza

Recentemente, fomos informados que a Sony Pictures está produzindo uma nova sequência da franquia Os Caça-Fantasmas, mas ao contrário do reboot de 2016, o estúdio irá investir em um retorno às raízes da franquia, ignorando o que foi feito pelo reboot.

Incomodada com a anúncio, a atriz Leslie Jones, que participou do reboot de 2016, comentou sobre o filme em seu Twitter no último final de semana, expondo sua insatisfação com a sequência e criticando a posição do estúdio.

https://twitter.com/Lesdoggg/status/1086748467828019200

“Isso é tão insultante. Tipo, foda-se a gente [quem participou do reboot]. Isso é algo que o Trump faria. (Imagine a voz do Trump) “Vamos refazer os Caça-Fantasmas, melhor com homens, será enorme. Aquelas mulheres não são os Caça-Fantasmas” isso é tão irritante. Que movimento imbecil. E eu não me importo com o que vão pensar, falei o que eu penso!!”

Como é de praxe na internet atualmente, a posição da atriz fez com que ela recebesse uma enxurrada de respostas negativas e ofensivas por parte de alguns fãs da franquia original e dos apoiadores de Donald Trump. Como uma forma de tentar apaziguar a situação, Paul Feig, diretor do reboot de 2016, demonstrou seu apoio à Jones, porém também demonstrou seu apoio ao novo filme, mesmo ficando triste com a possibilidade não vermos a equipe feminina aparecendo nas telonas novamente.

“1. Leslie fala a verdade. 2. Cara, eu achei que os fãs de caça-fantasmas haviam se libertado do ódio três anos atrás, mas não, os comentários sugerem que ainda tem muita merda de onde veio aquela.”

 

“Um verdadeiro suprimento infinito de merda e ódio desses trolls. Leslie falou a verdade dela e eu a apoio. Eu sou muito aberto para a nova versão de Jason para Os Caça-Fantasmas mas eu também estou triste  que o nosso time de 2016 talvez nunca possa caçar novamente. Todos estamos. Somos muito orgulhosos do filme que fizemos.”

A nova sequência contará com o retorno do elenco dos filmes originais dos anos 80, mostrando a equipe nos tempos modernos e treinando novos aprendizes, além de ser dirigido por Jason Reitman, filho do diretor do longa original.

Fique com imagens de As Caça-Fantasmas em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'