Artista transforma memes famosos da internet em Pokémon!

Capa da Publicação

Artista transforma memes famosos da internet em Pokémon!

Por Raphael Martins

Em mais de vinte anos de existência, Pokémon foi de um jogo simples para o Game Boy a uma mega franquia que se estende por várias mídias, como animação, brinquedos, filmes e games. E assim como as criaturas do jogo, ela continua evoluindo.

Até o momento, existem 807 Pokémon catalogados, com mais vindo por aí nos novos títulos da série, Pokémon Sword/Shield. As inspirações deles costumam variar bastante, passando por lendas de várias partes do mundo, atores famosos, criaturas mitológicas e até objetos do dia a dia, com visuais que variam do incrivelmente belo ao espetacularmente ridículo.

Mas em todos esses anos, a Nintendo nunca deve ter pensado em criar Pokémon baseados em memes da internet. E nem precisam, porque a própria internet tratou de fazer isso por ela.

Em seu perfil no Twitter, o ilustrador e fã de Pokémon ViperFish postou alguns monstros de bolso criados por ele a partir de memes famosos da internet, como o gato de olhos esbugalhados que viralizou recentemente ao invadir uma casa e o popular “macaco cortando o cabelo”, que gerou várias montagens diferentes nas redes sociais.

Você confere todos esses “Pokémemes” na nossa galeria aqui embaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael