Artista cria fanarts para um filme de League of Legends!

Capa da Publicação

Artista cria fanarts para um filme de League of Legends!

Por Gus Fiaux

Um dos jogos mais populares de todos os tempos, League of Legends conta com uma fanbase muito ampla e fiel, e o jogo está se expandindo para novas fronteiras. Agora, o artista Mizuri acaba de criar artes mostrando como poderia ser um filme baseado na mitologia do game. 

Nas artes, podemos ver vários atores e atrizes famosos no papel dos personagens do game. Temos Emily Blunt no papel de Caitlyn, enquanto Amber Heard “interpreta” a poderosa Kai’sa. A jovem Brooklyn Decker fica com o papel de Ashe. 

Além delas, ainda temos Lewis Tan como Zed, Keanu Reeves como YasuoCharlize Theron como Diana e Cara Delevigne como Riven. As artes conseguem capturar muito bem o visual dos personagens, dando a eles um toque mais “cinematográfico”.

League of Legends é um fenômeno dos games. Sabemos que a franquia está prestes a se expandir, com novos jogos de console e até mesmo uma série animada, que deve ser lançada em breve. No entanto, ainda não há planos para um filme em live-action adaptando a história do game.

Confira as artes a seguir:

League of Legends está disponível para PC.