Capa da Publicação

Artista compartilha visual alternativo para Thanos em Vingadores: Guerra Infinita

Por Gus Fiaux

Vingadores: Guerra Infinita veio para solidificar a carreira de Thanos como o maior vilão de todo o Universo Cinematográfico da Marvel. O filme nos apresenta o Titã Louco como um oponente de peso para os Heróis Mais Poderosos da Terra, que consegue completar seu plano para assassinar metade do universo.

E por mais que os efeitos do filme tenham sido “desfeitos” em Vingadores: Ultimato, o personagem se tornou um ícone da franquia, sendo um dos poucos vilões que conseguiu de fato destroçar os Vingadores. No entanto, ele está bem confortável no filme, sem sua clássica armadura que é posteriormente utilizada em Ultimato.

O artista conceitual Jerad S. Marantz, que já trabalhou em diversos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, compartilhou, em seu perfil pessoal do Instagram, novas artes de um visual alternativo que ele planejou para o Titã Louco.

O visual se assemelha bastante ao traje usado pelo vilão nos quadrinhos, com direito a um capacete que remete ao visual clássico do vilão – e mais próximo do capacete usado pelo personagem em filmes como Os Vingadores e Guardiões da Galáxia. 

Veja mais notícias de Vingadores:

Diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker se inspirou em Vingadores: Ultimato para concluir a saga

Cena das heroínas em Vingadores: Ultimato originalmente seria bem diferente

Scarlett Johansson sabia sobre morte da Viúva Negra antes mesmo de Vingadores: Guerra Infinita estrear

Confira a arte na galeria abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux