Capa da Publicação

Arte mostra como seria o visual de Miles Morales como Venom

Por Gus Fiaux

Uma das maiores surpresas da última década, Homem-Aranha no Aranhaverso despontou como uma das melhores adaptações de quadrinhos da Marvel, mostrando como o legado do Amigão da Vizinhança é infinito e como, no Multiverso, todas as possibilidades são incríveis.

O filme nos mostra a história de origem de Miles Morales, que acaba assumindo o posto do Homem-Aranha em seu universo após a morte de Peter Parker. No entanto, ele não confia em si mesmo e não se acha capaz de ser um super-herói – até que Homens-Aranha de diferentes universos aparecem para ajudá-lo.

Agora, o artista Chris Ave41 compartilhou, em seu perfil do ArtStation, novas ilustrações mostrando como poderia ser o visual do Homem-Aranha caso Miles Morales fosse infectado pelo simbionte do Venom. O resultado é um traje mais “orgânico” e algumas pequenas mudanças de cores no uniforme básico do herói.

Ainda não sabemos se o simbionte fará sua estreia animada em Homem-Aranha no Aranhaverso 2, mas seria bem divertido ver o vilão tomando conta de Miles Morales, como já fez anteriormente com Peter Parker. Com sorte, o próximo filme deve mergulhar ainda mais na mitologia dos heróis aracnídeos.

A seguir, veja mais notícias de Homem-Aranha no Aranhaverso:

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 – Filme é oficialmente anunciado e ganha data de lançamento!

Homem-Aranha no Aranhaverso – Produtores falam sobre novas séries live-action da Marvel/Sony!

Homem-Aranha no Aranhaverso – Liberado curta-metragem hilário protagonizado pelo Porco-Aranha!

Veja a arte na galeria a seguir:

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 chega aos cinemas em abril de 2022.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux