Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell conta que rasgou figurino de propósito para ganhar um novo traje!

Por Evandro Lira

O ator Stephen Amell, intérprete do protagonista Oliver Queen na série da CW, Arrow, contou uma situação inusitada pela qual passou no início das filmagens, lá por volta de 2012.

Ao vestir o figurino do Arqueiro Verde pela primeira vez, Amell percebeu que teria dificuldade de fazer alguns movimentos básicos necessários para desempenhar as cenas de ação. E a solução que ele encontrou para sair disso foi bem simples.

“Então, a primeira vez que eu coloquei o traje…” explicou Amell. “Ele foi projetado por Colleen Atwood que, quando fui para a casa dela em Malibu, olhei para cima e pensei: ‘Legal! Tem aquela coisa que você consegue quando é indicado ao Oscar’. Como se ela tivesse uma daquelas placas. E então eu olhei mais para a direita e disse: ‘Ah meu Deus, isso é um Oscar.’ Ela ganhou o Oscar, eu acho que duas ou três vezes, por figurino. E ela fez o traje do Arrow original, que era lindo… se você fosse um manequim. Mas quando você realmente tentava se mover, era todo de couro.”

Collen Atwood foi indicada ao Oscar dezenas de vezes, tendo ganhado 4 estatuetas do maior prêmio da indústria cinematográfica, mais recentemente pelo filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mas para Amell esse currículo não foi o suficiente para impedir que ele rasgasse o figurino de propósito:

“Então, eu não conseguia alcançar para pegar uma flecha” Amell continuou. “E também não havia o que hoje chamamos de gussets, basicamente reforços nas pernas e nos braços. Porque o meu primeiro movimento na minha primeira luta era ficar em uma posição agachada, o que era impossível. E eu disse ‘Caras, vocês precisarão colocar reforços no traje. E eles disseram: ‘Não podemos, Colleen Atwood que fez, não podemos mexer com isso’. E eu agachei e disse ‘Vocês pode mexer nisso agora?’ Eu rasguei as calças de propósito, porque se tivesse acontecido durante a produção, nós teríamos ficado parados ​​por duas horas.”

Bem prático, não acham?

Arrow, série responsável por dar início a todas as séries de sucesso da DC e CW, está se preparando para entrar em sua oitava e última temporada.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Arrow:

Arrow retorna para sua última temporada no fim de 2019.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira