Capa da Publicação

Arrow – Novo episódio traz grande revelação sobre a origem do Arqueiro Verde!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A sétima temporada de Arrow nos apresentou uma vilã cruel e diretamente ligada à história de Oliver Queen. Trata-se de Emiko Queen, a irmã bastarda de Oliver, que retornou agora e está causando um grande caos na vida do Arqueiro Verde. Contudo, em revelações feitas no mais recente episódio da série, intitulado “Inheritance”, descobrimos que ela esteve diretamente envolvida na origem do vigilante.

A história do episódio é contada através de uma série de flashbacks, onde vemos Emiko desde criança, quando foi abandonada por Robert Queen. Então, vemos ela tendo que viver nas ruas e trabalhando para o clã dos Bertinelli. Mas a grande revelação acontece depois que ela tenta se aproximar de seu pai e é sumariamente rejeitada.

Então, vemos Emiko mexendo nos planos de um navio, o Queen’s Gambit. Para quem não se lembra, esse foi o navio em que Robert viajava junto com Oliver. Quando o navio afundou, o patriarca da família Queen morreu, e Oliver foi parar em Lian Yu, a ilha que o fez passar por uma grande transformação até se tornar o Arqueiro Verde.

Assim, fica sugerido que Emiko sabotou o navio e, portanto, foi responsável pelo naufrágio de seu pai e seu meio-irmão. Isso é uma grande revelação, que promete elevar ainda mais o status de Emiko como uma das maiores vilãs da série do Arqueiro. Agora, nos resta saber se Oliver um dia descobrirá sobre esse detalhe tão cruel de sua origem.

Confira imagens da série na galeria abaixo:

Arrow vai ao ar às segundas-feiras, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux