Arrow – Liberadas imagens e trailer do 150º episódio da série!

Capa da Publicação

Arrow – Liberadas imagens e trailer do 150º episódio da série!

Por Raphael Martins

Semana que vem, Arrow terá seu episódio de número 150 e, como é de se esperar, teremos algo bem especial. O episódio promete ser bem divertido, já que mostrará os eventos da série pela perspectiva de um falso documentário narrado por Kelsey Grammer (de Cheers, Frasier, X-Men: O Confronto Final Tal Pai, Tal Filha).

Além disso, a Equipe Arrow também terá que lidar com um novo caçador de vigilantes e Oliver vai ter que lidar com William, seu filho que voltou após vários episódios longe da série. Confira abaixo a sinopse, teaser e imagens do episódio:

7×12 – Emerald Archer

Arrow filma seu 150º episódio como um documentário intitulado “O Capuz e a ascensão dos Vigilantes”, narrado por Kelsey Grammer – O episódio 150 de Arrow mostra um documentário estrelado por Oliver Queen, Felicity Smoak e o resto da equipe Arrow. Conforme a equipe de câmeras segue Oliver e sua equipe para falar de seu passado como vigilantes e o que o Arqueiro Verde significa para Star City, Oliver deve lidar com o retorno de William do internato assim como uma nova ameaça para a cidade. O episódio contem “filmagens de documentário” capturadas pela equipe dos bastidores e entrevistas com pessoas que trabalharam com o Arqueiro Verde.

O episódio vai ao ar dia 4 de fevereiro.