Capa da Publicação

Arrow – Ator fala sobre a saída inesperada de personagem importante da série!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Recentemente, foi divulgado que o ator Echo Kellum, intérprete de Curtis Holt na série Arrow, estava deixando o elenco da produção, algo que deixou muitos fãs perplexos, ainda mais considerando todo o desenvolvimento e destaque que o personagem teve nas temporadas anteriores da série.

Em uma recente entrevista com a Entertainment Weekly, Kellum falou um pouco sobre o motivo de ter deixado a série. Segundo o ator, trabalhar no seriado estava consumindo muito tempo de sua vida, fazendo com que ele não pudesse dar atenção suficiente para sua família, o que fez com que ele tomasse a difícil decisão de deixar o elenco.

“Eu tive uma conversa com o antigo showrunner, Marc Guggenheim, durante a sexta temporada da série.” revelou Kellum. “Foi minha ideia. Eu tenho filhos – um deles tem 12 anos de idade – e eu comecei a sentir que deveria ficar mais em casa. Primeiramente, eu amo trabalhar nessa série. Eu amo o elenco, os produtores. É o melhor elenco com quem eu já trabalhei, o melhor estúdio. Eles cuidaram tão bem de mim e me fizeram sentir como se eu estivesse lá desde a primeira temporada. Então tudo isso foi muito difícil porque eu me sinto muito desanimado, porque é tão difícil deixar uma série incrível. Mas eu acho que para mim, tudo se resume à família, e eu também quero tentar algumas aventuras criativas em minha vida. Estou trabalhando na música, direção e roteiro agora. Eu ainda amo atuar, mas não é algo que eu vejo como prioridade na minha carreira agora. Eu estou olhando pra um aspecto diferente da minha carreira.”

A saída de Curtis aconteceu durante o episódio dessa semana, “Star City Slayer”, da sétima temporada da série. Na história, Curtis revela para Diggle e Felicity que recebeu uma proposta de emprego em Washington, algo que o impossibilitaria de continuar trabalhando com eles no ARGUS.

Fique com imagens de Arrow em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'