Capa da Publicação

Arlequina – Personagem ganha novo traje bizarro nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Arlequina continua sendo um dos títulos mais populares – e bizarros – da DC Comics. Em suas aventuras solo, a vilã/anti-heroína lida com situações nada convencionais enquanto prova toda sua loucura para os leitores. E agora, nas páginas de Harley Quinn #64, ela acaba de ganhar um novo e insano traje.

A editora está se preparando para o evento Year of the Villain (Ano do Vilão, em tradução livre), que vai mostrar Lex Luthor reunindo um grupo de vilões à sua disposição. E eis que ele começa a perseguir a Arlequina para lhe fazer uma proposta, que inclui um traje novo.

O visual, que é bem espalhafatoso (até mesmo para os padrões de Harleen Quinzel) é descrito por Lex como “construído com a tecnologia da Cidade Gorila, carregado pelo poder dos Lanternas Amarelos e com uma gota do sangue de Lobo“. No entanto, a personagem ainda não decide se vai se aliar a Luthor.

Como revelado pelas últimas edições, sua mãe está morrendo de câncer, e Lex chega a prometer-lhe uma cura, caso ela faça parte de seus planos. No entanto, a edição termina em um grande cliffhanger, e não sabemos ao certo se ela irá aceitar ou não a proposta.

Confira a capa e uma imagem da edição na galeria abaixo:

Harley Quinn #64 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux