Capa da Publicação

Arlequina e Hera Venenosa – DC anuncia nova HQ focada na dupla!

Por Leo Gravena

Depois de ter sido morta no Massacre do Santuário por uma sobrecarga emocional causada por Wally West (The Flash), a Hera Venenosa voltou a vida no final do evento Heróis em Crise, da DC Comics.

Antes de morrer, Hera havia deixado com Arlequina uma semente, aparentemente comum, como um símbolo do afeto das duas, e após a morte da amiga, Arlequina a joga de uma ponte em homenagem a sua parceria. Mas o que Arlequina não sabia, era que a planta era literalmente parte da Hera Venenosa. Contudo, não é a mesma Hera que conhecemos e agora, isso trará problemas para o antigo casal.

Agora, as dias vão ter que voltar a se entender em Arlequina e Hera Venenona, escrito por Jody Hauser e com arte de Adriana Melo. A minissérie de seis edições vai estrar em setembro na DC e será na continuidade normal da DC, diferente da HQ da Arlequina. Segundo a sinopse da edição, a dupla não vai apenas ser afetada pelos eventos de Heróis em Crise, como também do novo evento da editora, chamado de Ano dos Vilões.

A sinopse da edição diz:

“Arlequina e Hera Venenosa estão levando seu show para a estrada nessa nova minissérie! Elas vão ter que fugir de heróis e vilões ao mesmo tempo enquanto exploram seu relacionamento e abrem seus sentimentos sobre o tempo em que estiveram no Santuário. Se passando após os eventos de HERÓIS EM CRISE e no meio de ‘Ano dos Vilões’, é uma jornada pelo universo DC que vai mudar a amizade delas para sempre… se elas sobreviverem!”

Confira a capa, que parece mostrar que alguém de está de olho na dupla:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."