Capa da Publicação

Aquaman se torna o filme solo de herói com a maior bilheteria internacional de todos os tempos!

Por Raphael Martins

Quem imaginaria que um herói como o Aquaman, tão zoado e ridicularizado por muitos e muitos anos, faria um sucesso esmagador nos cinemas? Isso seria difícil de imaginar em um passado não tão distante, mas agora é um fato inegável.

O filme dirigido por James Wan quebra recorde atrás de recorde desde sua estreia em dezembro passado, e mesmo após tanto tempo, não parece perder sua força. De acordo com uma notícia publicada pela Forbes, a primeira aventura cinematográfica do rei dos sete mares alcançou até o momento 806 milhões de dólares no mercado internacional, isto é, fora dos Estados Unidos. Com essa marca, ele ultrapassa Homem de Ferro 3 como a maior bilheteria que um filme solo de super-herói jamais teve.

Isso o deixa próximo do primeiro Vingadores, que faturou 896 milhões de dólares em 2012, mas ainda fica bem atrás de filmes como Vingadores: Era de Ultron ($945 milhões in 2015) e Vingadores: Guerra Infinita ($1.3 bilhões no ano passado).

Diante de tanto sucesso, a Warner/DC planeja vários projetos envolvendo o universo do herói, como já era de se esperar. Fora a sequência, que já é uma certeza, o estúdio planeja produzir um filme baseado nas criaturas do fosso, seres monstruosos que fazem parte de uma das cenas mais legais de Aquaman.

Abaixo, confira algumas artes conceituais de Aquaman:

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael