Aquaman – Revelados visuais alternativos para o Arraia Negra no filme!

Capa da Publicação

Aquaman – Revelados visuais alternativos para o Arraia Negra no filme!

Por Gus Fiaux

Aquaman é um excelente filme introdutório, apresentando vários elementos da Atlântida e da mitologia de Arthur Curry. Um dos elementos mais interessantes é a apresentação do Arraia Negra, um importante inimigo do Aquaman, que pelo visto terá bastante participação no futuro dos Mundos da DC.

Recentemente, o artista Pascal Blanché revelou várias de suas artes conceituais do filme, no seu perfil pessoal do TwitterNas imagens, podemos ver várias artes das criaturas de Atlântida e soldados de outros reinos, como os guerreiros da Salmoura. 

No entanto, o destaque realmente fica com os conceitos visuais do Arraia Negra. Aqui, podemos ver o vilão em toda sua glória, com armadura completa. O resultado final acabou sendo bem similar ao das artes conceituais, apenas com algumas pequenas alterações.

Pascal Blanché é um artista famoso por trabalhar no desenvolvimento dos games da Ubisoft. Ele é diretor de arte do departamento de jogos eletrônicos, mas Aquaman é sua primeira investida nos cinemas. É interessante ver que muito de sua arte foi realmente utilizada para o filme de James Wan. 

Confira as artes na galeria a seguir:

Aquaman está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux