Aquaman – Diretor explica o motivo da Liga da Justiça não ter aparecido no filme!

Capa da Publicação

Aquaman – Diretor explica o motivo da Liga da Justiça não ter aparecido no filme!

Por Guilherme Souza

Em Aquaman, vimos Arthur Curry se tornando o Rei de Atlântida e assumindo o manto do herói que conhecemos nos quadrinhos, contudo, antes de seu filme solo, o personagem já havia aparecido no filme da Liga da Justiça, o que criava uma ponte para que os icônicos integrantes da equipe pudessem fazer uma aparição no filme do herói submarino, ou ao menos ser mencionados, mas isso não acontece.

Em uma recente entrevista, James Wan, diretor de Aquaman, revelou que gostaria que o filme desse o destaque merecido ao Aquaman – e que todos os outros personagens da Liga da Justiça já tinham destaque o suficiente, o que significa que eles não precisavam de mais atenção, já que esse era o momento do Aquaman.

“Eu apenas senti que esse é um filme solo, deixe ser apenas sobre o Aquaman,” disse Wan. “Eu sinto como se todos os outros personagens tivessem filmes demais; o público conhece os outros personagens nos outros filmes, todos esses projetos diferentes. Deixe esse ser o momento do Aquaman nos holofotes.”

Além disso, o diretor também revelou que gostaria de dar o destaque merecido para Atlântida, algo que foi pouco explorado no filme da Liga da Justiça, o que explica o fato de não ter sobrado muito espaço para os eventos ocorridos no filme da equipe, se resumindo à uma breve menção da luta contra o Lobo da Estepe feita por Mera.

Fique com imagens de Aquaman em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'