Capa da Publicação

Aquaman – Artes conceituais revelam visuais bem diferentes para os personagens principais!

Por Guilherme Souza

Em Aquaman, vemos o Rei de Atlântida usando um traje extremamente fiel aos quadrinhos, que difere bastante da armadura usada pelo herói em sua primeira aparição no filme da Liga da Justiça. Na verdade, os visuais de todos os personagens do longa são cópias fidedignas do material base dos quadrinhos, mas ao que parece, isso nem sempre foi assim.

De acordo com o artista conceitual Eve Ventrue, Arthur Curry (Jason Momoa), Mera (Amber Heard), e Vulko (Willem Dafoe) poderiam ter usado trajes sem cores brilhantes e mais “rústicos”. O artista compartilhou em seu Instagram algumas artes conceituais que desenvolveu anos atrás para os visuais dos personagens. Muito provavelmente, as artes foram feitas para os trajes dos personagens em Liga da Justiça, já que Vulko também apareceria no longa.

Como podemos notar, até mesmo o tom do cabelo de Mera seria menos vibrante, diferente da versão adotada no filme solo do herói. Felizmente, James Wan decidiu abraçar a identidade visual dos quadrinhos, algo que acabou funcionando muito bem e contribuiu para o sucesso de bilheterias do longa.

Devido ao sucesso estrondoso de Aquaman, a Warner Bros. anunciou recentemente que está trabalhando em um filme derivado focado nas criaturas do Fosso, que contará como James Wan como produtor.

Confira as artes postadas por Ventrue em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'