Capa da Publicação

Aquaman 2 – Jason Momoa diz que a sequência “será bem maior” do que o primeiro filme!

Por Guilherme Souza

O primeiro filme solo do Aquaman foi um sucesso absoluto, tanto em termos de crítica quanto de bilheterias, cravando o herói como uma das figuras mais importantes da DC Comics na atualidade. Com tanto sucesso, não demorou muito para que uma sequência fosse anunciada pela Warner Bros. e de acordo com Jason Momoa, intérprete do protagonista, ela será ainda melhor do que o longa anterior.

Recentemente, Momoa revelou que havia dado a ideia para a sequência, e agora, o ator afirmou que ainda há muito mais a ser explorado, o que fará com que o segundo filme seja muito maior.

“Existe tanta coisa guardada em tantos níveis,” disse Momoa. “Haverá muita coisa no novo filme. É muito maior! Eu estou realmente empolgado pelos fãs e pelo que fizemos com o filme, fui até a Warner Bros. e a DC e disse, ‘Sabe, eu tenho algumas ideias,'” continua ele. “E eles amaram e o James Wan e todos ficaram tipo ‘Nós vamos fazer isso. Estamos animados para fazer outro filme.'” 

Considerando que no primeiro filme, vimos o Aquaman se tornando Rei de Atlântida, uma guerra épica entre os reinos, e o herói assumindo uma persona bem similar aos quadrinhos, fica difícil imaginar algo que consiga superar isso, contudo, o estúdio e o diretor James Wan parecem bem confiantes com as ideias dadas por Momoa.

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'